Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Só problemas depois de formatar


orochimario

Posts recomendados

Olá galera, postei aqui um tópico com problemas de tela azul no Windows 10, encontrei uma solução para aquele problema que foi desabilitar umas ferramentas do windows porém os problemas não param de surgir. Então, lá vai minha história.

Meu pc estava de boa sem problema algum porém tinha muitos programas e jogos que estavam parados ocupando espaço, em vez de apaga-los resolvi formatar o pc para ter o melhor desempenho possível instalando só os programas e jogos que iria usar. Antes eu usava a versão mais antiga do windows 10 mas agora baixei a iso do site da microsoft e gravei em um pendrive bootavel. Formatei sem problemas mas não conseguia baixar jogos, o gerenciamento de consumo da RAM e Disco estavam muito altos, o windows congelava a todo momento, entre outros vários problemas. 

Decidi formatar de novo mas dessa vez com o windows 7 ultimate, não tive nenhum problemas com o sistema mas nos jogos e quando usava muitos programas a tela ficava preta e voltava com uma mensagem: "O driver de vídeo parou de funcionar e se recuperou com sucesso", isso acontecia sem parar e ainda fechava o jogo, também dentro dos jogos a tela ficava toda zoada, tentei atualizar o driver e usar versões mais antigas e nada deu certo.
Até o dia de hoje formatei o pc inúmeras vezes o pc e tentei várias soluções que encontrei em fóruns e vídeos no youtube para os erros que estava tendo nos dois windows e nada funcionou.

Tudo o que eu queria era ganhar alguns fps mas acabei ganhando muita dor de cabeça e dois finais de semana sem poder jogar nada. Será que isso pode estar sendo causado por algum componente do pc que foi danificado como o HD?

*A ISO do windows não é o problemas por que baixei duas vezes a ISO do win10 e a do win7 já tenho a um tempo e usava no meu pc antigo sem problemas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser defeito no BGA da placa de vídeo,tem muitos relatos de quando vão atualizar o driver,a tela congela e começa esse defeito das listras e pontos coloridos,não sei porquê acontece isso,99% que não é o driver de vídeo,pode tentar reinstalar com uma versão mais antiga ou a mais atualizada.Se for o vídeo integrado do processador,aí eu não sei.

Memória RAM com defeito tambem dá esses problemas de artefatos,mas a mensagem do driver de vídeo parou de funcionar praticamente entrega que é a VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...