Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversor usb femea - 30 pinos femea apple


Posts recomendados

Olá galera, como vão?

 

Eu tenho um dock da philips que tem um conector 30 pinos macho para acoplamento do iphone 4S. Sendo assim eu encaixo o iphone e o mesmo automaticamente abre as musicas e toca conforme armazenado no iphone, permitindo ser controlado via até mesmo via controle remoto.

 

Pois bem, para não ficar na dependência única e exclusivamente da memória do iPhone, quis tentar implementar uma mudaça para o dock trabalhar com USB direto, sem a necessidade do iphone, de forma que qualquer pendrive poderia ter suas músicas reproduzidas pelo dock.

 

Daí comprei um cabo em que uma ponta é 30 pinos femea e a outra USB femea, de forma que me permitisse a conexao direta entre um pendrive convecional e a porta 30 pinos do dock.

 

Infelizmente não funcionou, porém gostaria de entender, se não servir para isto, qual seria a utilidade deste cabo?

Será que esta estrutura funcionaria se eu usasse talvez um cabo de maior qualidade, talvez?

Imagino que o conceito que imaginei esteja errado..

 

 

Gostaria de ouvir os seus comentários.

 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...