Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de captura interrompe a captura quando tem falhas na fita vhs


Posts recomendados

Tenho uma placa de captura PlayTv Box 4 usb 2.0, ela simplesmente para de capturar quando ocorre falhas na fita,  aparece uma mensagem no software que utilizo para captura TOTALMEDIA 3.5 de que foi detectado um vídeo contendo direitos autorais e a gravação não é permitida. e em outros programas ela simplesmente para de gravar, pensei se tratar de um problema de compatibilidade por que os drivers eram para windows XP e eu tenho o windows 10 então instalei uma maquina virtual com windows XP e o mesmo aconteceu , então cheguei a conclusão de que é na placa o problema, talvez seja algum dispositivo que faça com que isso aconteça quando tem falhas no sinal de vídeo no caso do VHS, pois fiz um teste com o aparelho de DVD e o mesmo não acontece.

já comprei outra placa na internet que está para chegar e se eu não tiver a solução terei que abandonar esta outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...