Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reset impressora r290 epson


Posts recomendados

Primeiramente não encontrei um tópico relacionado a impressoras, posso ter passado despercebido se alguém quiser mover pra lá fico agradecido e peço desculpas. 

 

Olá pessoal da comunidade Clube do Hardware, estou com uma impressora R290 da Epson e ela está pedindo o reset, o problema é que utilizo o Windows 10 

e esse reset só aceita ser feito no Windows XP, uma vez fiz esse reset usando um notebook com Windows XP porém estou sem o notebook e conseguir um com

windows xp e raridade, será que se eu instalar uma máquina virtual em meu Windows 10 e colocar o Windows XP nessa máquina virtual consigo fazer esse reset? 

Ou tem algum modo de burlar esse reset fazendo no Windows 10? O reset é um arquivo .bat então não tem como eu executa ele em modo de compatibilidade. 
Agradeço a ajuda de todos. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...