Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador lento e desligando


Posts recomendados

Ha uns dois dias meu computador anda meio lento para abrir os programas e quando eu abro algum tipo de jogo pesado ele demora a abrir (ex: overwatch, gta v) e após abrir o computador desliga e para eu conseguir ligar ele de novo tenho que tirar da tomada esperar alguns segundos e colocar de novo.

Acredito que possa ser um problema na fonte ou na VGA.

OBS-- Nao é superaquecimento, ja olhei as temperaturas de todos os componentes no momento antes de desligar, nao é virus (ja passei varios antivirus), tambem ja reinstalei os dois jogos para ver se o problema era deles, nao é. Ja reinstalei os drivers tambem.

Se alguém tiver uma ideia de como resolver isso por favor me ajude

PC:

Fonte: Thermaltake TR2-600NL2NC (600w)

Placa de video: GTX 970 GALAX

Processador: AMD FX-9370 3,8MHz

Memoria ram: 2x8 DDR3

placa-mãe: Gigabyte GA-990XA-UD3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rasengam1000 Boa tarde

 

Uma coisa que pode deixar a maquina lenta por inteiro é HD com problema temperatura alta do processador, as únicas coisas que podem fazem fazer a máquina desligue é temperatura alta do processador (desliga a máquina por inteiro), temperatura alto da PV (as vezes a tela fica preta ou desliga a máquina toda).

Teria como passar esse temperatura em repouso e em full?

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico

1 hora atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Rasengam1000 Boa tarde

 

Uma coisa que pode deixar a maquina lenta por inteiro é HD com problema temperatura alta do processador, as únicas coisas que podem fazem fazer a máquina desligue é temperatura alta do processador (desliga a máquina por inteiro), temperatura alto da PV (as vezes a tela fica preta ou desliga a máquina toda).

Teria como passar esse temperatura em repouso e em full?

 

Att Edvaldo

Estas são as temperaturas em repouso (anexo)

tentei colocar o pc em full com benchmarks ate jogos, mas todas as vezes que eu tentei o computador desligou (ao meu parecer ele desliga, mas não completamente, por que eu consigo ouvir o barulho da fonte (chiado) como se estivesse ligado, mas os componentes todos apagados). 

Mas quando o computador estava normal a temperatura do processador chegava ate 65° e da placa de video ate 70°, isso tudo em full. Os hds nunca passaram dos 40° (são dois)

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Problema resolvido!

 

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um  Analista de Segurança ou analistas Coordenadores da área de Segurança da Informação do Fórum solicitando o desbloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...