Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas mic headset hc-s2039


Posts recomendados

Fala galera!

Comprei o headset modelo HC-S2039, que se trata de um headset wireless. Com ele vem o dispositivo para conexão na entrada optica S/PDIF, que se comunica com headset e a entrada USB. Tudo que compõe o kit é isso. A saída de audio pelo headset wireless está ok, Basta selecionar o SPDIF como dispositivo padrão no painel de controle. Acontece que o Microfone que acompanha o produto e está conectado no próprio headset, não consigo encontrar nenhuma opção relacionada a ativação dele em Dispositivos de Gravação, mesmo selecionando a opção para aparecer dispositivos desabilitados. Tudo que possui é um botão para "parear" no headset, que já fiz isso inclusive conforme sugere o manual, porém não tem drive, nenhum outro dispositivo que sirva para habilitar esse microfone.

 

Alguém tem alguma ideia de como é possível fazer isso? Já falei com quem me vendeu. Tudo que passam é tutorial para uso em XBox e Playstation. Porém diz que o dispositivo é compatível com o Windows 7. Só que no manual não diz nada além do que eu já não tenha feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@gugapedroso

 

Até onde obtive informações sobre esse fone embora ele seja compatível com PC ele é mais exclusivo para os Xbox e para os PS3 ou PS4. Não peguei ele pra testar... Mas já vi várias opiniões reclamando que ele não funciona totalmente sem fio no computador e  que para ele funcionar totalmente Wireless incluindo o seu microfone no caso do  Xbox é somente através do Kinect e no PS3 ou PS4 há um adaptador que também não sei se tal adaptador vem nele ou tem que ser adquirido separadamente.

 

Esse fone de ouvido seu deve ter vindo dois cabos USB no mesmo, um deles é o mais fino, geralmente utilizado apenas para carregar e tem um outro que é um pouco mais grosso e esse cabo deve ser ligado ao PC para que consiga habilitar o Microfone... pois o controlador Wireless do mesmo irá transmitir apenas o sinal de saída do áudio do PC para o mesmo.

 

Infelizmente não verifiquei casos de pessoas fazendo com que esse headset funcionasse totalmente wireless para PC's. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Olá pessoal! Vejam se conseguem me ajudar... comprei o headset HC-S2039 que funcionava normalmente até ontem de noite. Estava utilizando no PS4. Como num passe de mágica, parou de funcionar e coloquei para carregar, conforme o manual. A luz vermelha não apaga enquanto continua carregando a mais de 5 horas e aparentemente o header está ligado, pois as luzes se acendem... o botão de liga/desliga não tem qualquer efeito... Alguém sabe como resetar? Já passaram por isso? Obrigada pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • o meu também ta asim as luzes não apaga e o receptor não reconhece ele. aconteceu isso depois da bateria dele acaba total ai coloquei pra carrega e não desliga mais 
  •  
  • É a segunda vz q acontece isso comigo da outra eu coloquei pra carrega na tomada com carregador de celular e deixei um dia quase. ai volto a funcionar só q agora não volta mais. :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola consegui arruma meu JSX. ele não tava desligando os botões laterais dele não respondia e o receptor dele não reconhecia ele.   Comoo arrumei- eu desmontei o lado q não tem os botões q e o lado q fica a bateria. cortei o fio vermelho e ele desligo asim q liguei o fio vermelho de novo ele colto a funcionar normalmente .. 

 

(OBS; NÃO DEIXE A BATERIA DELE ACABA PORQUE SE NÃO ELE TRAVA de novo)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...