Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv philips 32pfl3008d/78 - não liga


Posts recomendados

Ola, estou com uma tv philips 32pfl3008D/78, ela estava com a placa da fonte queimada, após a troca da fonte, o led frontal já estava ligando quando plugava a tv na energia. Até ai achei que o problema teria sido resolvido, mas ao tentar ligar a tv ela só aparece uma backlight (uma tela preta porém iluminada) e logo em seguida desliga, comprei uma memoria flash regravada para o modelo especifico tirei a original e soldei a nova, porém ao ligar a tv na tomada, o led vermelho acende, só que não liga nem pelo controle nem pelo teclado da tv, e nem aparece mais a backlight que aparecia com a memoria flash antiga. Se algum dos amigos souber algo a respeito dessa tv e puder me dar alguma dica para tentar resolver o problema sera de grande ajuda. 

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Dionatha14 Essa é uma dúvida gigante!

Para ela ter queimado a fonte e notoriamente também, a placa de controle (Placa principal), ela deve ter sido vítima de um raio!

Ai, vai que a T-Con também esta queimada?!?!?... 

Passe para o dono dela suas suspeitas! Já vi relatos que o cliente não quis reparar e ainda deixou o TV para pagar eventuais despesas que a oficina teve...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A principio o problema foi um curto na rede eletrica, mas com eu disse, com a memoria flash original, quando plugo a tv na energia, ela acende a backlight e apaga, já com a nova bios regravada, ela nao aparece nem a backlight quando plugo o cabo.

Mas é como você disse, pode ser a placa principal e também a t-con. Só com uma nova pra tirar a duvida.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...