Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma gtx 960 4g mas estou tendo quedas bruscas de fps


Posts recomendados

oi amigos do fórum, espero que me ajudem

acabei de comprar uma gtx 960 4g pra rodar meus games porém ela n esta suportando os jogos, sendo que já vi pc's com uma config igual a minha rodando ate the witcher 3 no ultra.

esta com muita queda de fps. 

meu pc

i5 3330

MB Asus H61M-A placa-mãe

Fonte ATX 500W GPB-500S C3T C/Cabo

4 gb RAM

gtx 960 4gb

n sou um expert, mas acredito que seja uma configuração que era pra aguentar o the witcher 3 pelo menos com graficos no medio/alto.

o que posso fazer para arrumar isso e rodar the witcher 3 liso.

help clan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomendo que faça um upgrade de memoria, pois como foi dito você tem uma placa de vídeo que utiliza os seus 4gb de memoria que tem disponível, então neste caso deveria ter um pouco mais de memoria para que consiga rodar os games e não ter quedas, por que sua placa de vídeo esta usando toda memoria disponível e não sobra espaço em memoria para outros processos causando assim a lentidão do computador 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, gulhermetecnico disse:

recomendo que faça um upgrade de memoria, pois como foi dito você tem uma placa de vídeo que utiliza os seus 4gb de memoria que tem disponível, então neste caso deveria ter um pouco mais de memoria para que consiga rodar os games e não ter quedas, por que sua placa de vídeo esta usando toda memoria disponível e não sobra espaço em memoria para outros processos causando assim a lentidão do computador 

aumentar 4gb ja tiraria a queda de fps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...