Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com windows 7 64x


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema para efetuar a instalação do logmein hamachi no windows 7 professional 64x(não só na versão professional), quando esta no final  da instalação aparece o seguinte erro:

"O windows exige um driver assinado digitalmente" 

Já fiz diversos processos, desativei a verificação automática de assinatura digital do windows no prompt, e com o F8 no começo da inicialização do mesmo, mas depois que eu reinicializo o computador volta o mesmo problema, já entrei em diversos fóruns até mesmo no da logmein, mas nada de solução.

Alguém poderia me ajudar ? ou pode me mostrar um caminho ?

Segue abaixo o erro !

 

Drive Assinado Hamachi.png

Obrigado a todos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, bom dia, nem aparece triangulo amarelo, ele apenas não instala o adaptador de rede, não consigo iniciar o hamachi, nem entrar na rede com ele.

E pelo que vi no vídeo, todas as vezes que eu reiniciar a maquina, tenho que desabilitar imposição de assinatura de drive.

Alguém teve esse erro ? conseguiram solucionar ?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...