Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador emenda usb ao invés de otg.


Posts recomendados

Galera, Boa tarde!!

 

 

Seguinte, eu quero muito poder jogar os jogos de PSone no meu Samsung Galaxy Tab E.. Já baixei um programa para saber se ele suporta OTG e sim ele suporta, porém, quando fui na loja o vendedor me disse que tinha acabado os cabos OTG com a entrada do meu Tablet e como alternativa eu acabei comprando uma  "Emenda" que são duas entradas USB fêmea dos dois lados e o raciocínio foi que se eu plugasse o controle em uma entrada e um cabo USB em outra daria certo... Resumindo, as emendas funcionam em substituição ao cabo OTG ou eu vou ter que comprar um cabo OTG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@F4b10 Muito obrigado!! Ainda tem esperança :)! Eu fiquei desanimado achando que não havia solução e que meu aparelho não suportava o OTG. Segunda eu compro o cabo e configuro o controle rsrsrs Eu comprei, desnecessariamente 3 dessas emendas kkkkk Mas tudo bem vai ser útil algum dia kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...