Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com tensões em fonte corsair tx750: abaixo do normal?


Posts recomendados

Meu pc começou a sumir a imagem e aparecer uma mensagem que "o driver de vídeo parou mais se recupero" eu pensei que fosse a placa de vídeo estava com problema, hoje fui colocar um outra placa de vídeo para testar  e antes entrei na bios e vi que tinha um erro de tensão 563b0d72f90c47ae99f3940fa9d088ad.png 

pode ser isso que esta causando o erro do driver de vídeo  e tem como resolver esse erro de tensão?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx

 

As configuração  do meu pc 

Processador: FX 8150 

Placa de mãe: Asus M5A97 Pro

Placa de vídeo: XFX HD7870

Memoria RAM: Corsair Vengeance 16GB 1600mhz

Disco Rígido: Seagate BARRACUDA 1TB 7200 rpm

Walter cooler: Thermaltake Walter 2.0

Fonte: Corsair TX750

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt

Ligo meu PC direto na tomada.

Esse erro começou quando eu estava jogando CS:GO a imagem deu uma chuviscada e o jogo fechou e depois de alguns segundos apareceu o erro que o driver tinha parado mais se recuperou e agora toda vez que eu entro em algum jogo da esse erro de driver , o problema da tensão só vi agora quando eu entrei na bios.

Se eu colocar um outra placa de vídeo sera que eu vou danificar ela também?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@RobertoJr_SP Primeira coisa: você não viu problema de tensão algum. Como eu disse anteriormente, essas medições via software são completamente imprecisas e furadas. A única forma de medir tensões corretamente é ir manualmente com um multímetro. 

 

Você já tentou desinstalar o driver e fazer uma reinstalação limpa com a versão mais atual?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, RobertoJr_SP disse:

@Foxwalt Meu sistema operacional é o Windows 7 ta instalado o Service Pack 1.

Eu ainda não coloquei a outra placa para testa, e a placa é uma Sapphire R9 390 8GB NITRO TRI-X.

 

Compre um multímetro e faça as verificações de tensão. Somente com ele você vai ver se as tensões realmente estão fora.

 

Sendo sua fonte uma Corsair TX, duvido muito que ela seja o problema.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...