Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de computador. mas não entendo sobre, vou passar as configurações.


Posts recomendados

Olá, estou com dificuldades com uma compra de pc, porque não entendo muito do assunto. Então estou querendo rodar Killing floor 2,league of legends, empyrion,  cs:go entre outros (aceito sugestões de games). Pc:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695588275-pc-gamer-intel-i3-4170-geforce-gtx-750ti-2gb-8gb-gamer-_JM,  obrigado!! 

adicionado 1 minuto depois

Roda os games? Tem como melhorar a máquina mais pra frente? Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Miguel Freitas Rodar roda , mas sem upgrade pro futuro.

A fonte é questionável, só fala a potencia virtual de 500w mas não cita a marca.

A placa também é, pois existem modelos Chineses ultra capados com GTX 950 que tinha 69 Cudas Cores contra 768 originais .

Verifica lá certinho, liga ou manda e-mail.

Outra coisa, placa-mãe H81 já chegou ao limite então...  sem chance mesmo de upgrade.

Por que não monta? É muito mais em conta e ainda tem mais confiabilidade por poder escolher diretamente as peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Miguel Freitas Vá na sugestão do colega @Lucas Visentin. É uma ótima pedida, por esse valor, desktop já todo montado, não tem melhor custo beneficio. Tá mais barato e com uma configuração melhor que a do mercado livre que você postou. O desktop da Pichau está montado todo dentro da nova geração (skylake, 1151 e ddr4) assim futuramente irá gastar bem menos com upgrades. Poderá ir melhorando aos poucos peça por peça, sem precisar trocar tudo de uma vez só. A placa de vídeo Gtx 950 é melhor que a Gtx 750 TI, rodará os games em configurações mais elevadas, terá mais fps nos games. E ainda tem o fato da Pichau ser super confiável, terá garantia de todas as peças e um atendimento muito solicito se precisar resolver qualquer problema. 

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-hunter-i3-6100-gtx-950-2gb-8gb-500gb-430w-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, achei interessante esse computador e também acho o site confiável,  pois meu amigo comprou lá o computador dele. E ainda vem com a gtx 950...  Mas não entendi uma coisa, porque a fonte do pc que eu passei é de 500W e essa de 430W? Mesmo um tendo 500W+gtx 750  e o outro 430W+gtx 950? E as outras peças são melhores vão proporcionar um maior desempenho? Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte de 430w já dá de boa pra essa configuração com a gtx 950. você pode negociar com eles pra colocar a fonte de 500w, pelo chat mesmo. você diz lá q quer a tal configuração só que com a fonte 500w. Não tenho certeza, mas acho que eles mudam e mandam pro seu email o novo orçamento. 

 

O que vai lhe dar melhor desempenho em games é a vga, gtx 950. As demais peças é mais por questão de durabilidade e outras tecnologias mais recentes. você demorará mais a fazer upgrade e gastará menos com isso, pois não precisaria mudar tudo de uma vez.

 

De todo modo essa configuração, mesmo com a fonte 430w já tá boa por esse preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...