Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na entrada de áudio frontal


Posts recomendados

Galera, estou enfrentando um problema estranho que nunca vi antes, procurei por auxilio na internet porém não achei nada, o problema é o seguinte: 
Quando conecto algum fone de ouvido na entrada de áudio frontal do pc ela funciona de boa, o problema é que os fones só funcionam em conjunto, por exemplo, tem um teste que se faz no próprio windows para testar os dois lados do fone, quando eu testo eles só o fone da direita pega, porém ele pega junto com o da esquerda e não sozinho como deveria, pra entender melhor, o esquerdo não pega sozinho, e o direito pega, só que não sozinho, mas sim em conjunto com o esquerdo, sei que é meio complicado de entender, mas em outras palavras o fone não funciona os lados separadamente, só em conjunto, não é problema com o fone, pois já testei outros 2 e deu na mesma, então decidi testar na entrada traseira de áudio, e la o fone funcionou normalmente cada lado funcionando como deveria, e então acho que o problema é só no painel frontal do gabinete, eu desmontei e desconectei, limpei e conectei de novo o conector de áudio do painel frontal na placa-mãe pra ver se o problema resolveria, mas nada resolveu, lembrando que não é nada relacionado a driver, pois atualizei e nada mudou, isso me leva a acreditar que o problema é no painel frontal do gabinete, pois se na entrada traseira que é da placa-mãe funciona, o problema não é nela.

ds.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

@juliocesarvdm114

 

O seu caso pode ser o extensor que vem em seu gabinete, mas vale a pena lembrar que um extensor não tem nada a  ver com a sua placa de som, tanto que na mesma você consegue identificar o som normalmente...  Sugiro a utilizar o seu fone pela saída traseira de sua placa-mãe para que você utilize as funcionalidades que deseja.

 

@André Luis Jose

 

O seu caso pode ser o seu fone de ouvido, já tentou efetuar o teste do mesmo em outro PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...