Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos até 50 reais que rodem no meu pc


rafacvs

Posts recomendados

Olá. Gostaria de saber quais jogos da steam de até 50 reais rodam no meu pc, pois nao consigo achar nenhum.

Config:

Pentium E5200 Dual Core 2.5ghz

Nvidia 9400gt 1gb 

4gb ram

Windows Vista Ultimate 32-bit.

Obrigado desde ja.

Obs: já possuo os 4 primeiros Deus Ex, CSGO, The Witcher 1, Gang Beasts, Tomb Raider 2013 e UNDERTALE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosta de jogos indie? Tem os clássicos, super meat boy, braid, limbo, a série trine, fez, os novos rayman, o gta vice city (um baita jogo), tem o Batman Arkham Asylum. o Tony hawks pro skater HD, eu também tenho pc antigo e estou garimpando bons jogos antigos no steam rsrsrs, queria muito que saísse um remaster do antigo nfs Most wanted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já teve remaster do Most Wanted das antigas? Sério? Porque aquele mais recente que saiu é um remake, muito bom também, mas, é um remake. Eu bem que estou vendo aqui cara, mas, saiu pra pc esse remaster? Só vi pra xbox.

adicionado 5 minutos depois

 

@zOpek  tem esse remaster pra pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ebsturbius o gta iv é um baita jogo, no entanto, é muito bugado/mal otimizado, tem uns pacotes interessantes no steam que de vez em quando aparecem de promoção, O Gta: Collection (gta iv ep. from liberty, junto com gta sa, vice city e o III) e o Gta: the trilogy (gtas III, sa e vice city), fique de olho porque eles normalmente custam entre 40 e 80 reais mas, aparecem por 15, ou até menos dependendo da promoção, outro jogo que acho que rode nesse setup e que é muito bom é o primeiro mirror edge, se ele já não tiver jogado, mas, realmente faltou ele dizer qual o estilo de jogo o agrada mais.

adicionado 32 minutos depois

essa lista tem umas recomendações interessantes http://blog.nuuvem.com/os-melhores-jogos-leves-para-pc/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Caymmi Henrique disse:

@Ebsturbius o gta iv é um baita jogo, no entanto, é muito bugado/mal otimizado, tem uns pacotes interessantes no steam que de vez em quando aparecem de promoção, O Gta: Collection (gta iv ep. from liberty, junto com gta sa, vice city e o III) e o Gta: the trilogy (gtas III, sa e vice city), fique de olho porque eles normalmente custam entre 40 e 80 reais mas, aparecem por 15, ou até menos dependendo da promoção, outro jogo que acho que rode nesse setup e que é muito bom é o primeiro mirror edge, se ele já não tiver jogado, mas, realmente faltou ele dizer qual o estilo de jogo o agrada mais.

adicionado 32 minutos depois

essa lista tem umas recomendações interessantes http://blog.nuuvem.com/os-melhores-jogos-leves-para-pc/

Aguarde até dezembro que esse pacote sai por 20 conto ou 30 se não me lembro...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...