Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esperar ou adiantar?


Posts recomendados

Boa noite Colegas!!
no momento estou sem "PC" ando jogando no computador do meu irmão!!!
mas pretendo montar um pra mim.
só que estou meio inseguro em montar um computador agora.
dizem que os processadores Kaby Lake estão por vir nesse fim de ano, e ainda tem os processadores AMD "Zen"
a pergunta é!
esperar pelos novos CPU's?
ou ir em frente com os Skylake? tenho 3,500 a 4 mil reais para gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, PequenoAprendiz disse:

Boa noite Colegas!!
no momento estou sem "PC" ando jogando no computador do meu irmão!!!
mas pretendo montar um pra mim.
só que estou meio inseguro em montar um computador agora.
dizem que os processadores Kaby Lake estão por vir nesse fim de ano, e ainda tem os processadores AMD "Zen"
a pergunta é!
esperar pelos novos CPU's?
ou ir em frente com os Skylake? tenho 3,500 a 4 mil reais para gastar.

Os dois TALVEZ saiam só no ano que vem (e é possível que até atrase). Se não estiver disposto a esperar, então já pode comprar seu PC agora mesmo.

 

Caso contrário... bem, eu esperaria a Black Fraudei. Aliás, eu compraria nela mesmo que você esteja disposto a esperar; KAby Lake vai ser exatamente a mesma coisa que Skylake, só com clocks um pouquinho maiores. E os processadores Zen vão ser, no máximo, tão bons quanto os relativamente antigos Haswell. Ou seja, não vale a pena esperar.

 

Quanto ao PC em si, isso vai depender de quão bom os descontos da BF venham a ser. Procure por algo como um i5 6x00, mobo H110, 16gb DDR4, HD 1tb, Gtx 1070, gabinete e fonte 500w decente (CX, PCYES Electro, Seasonic). Quem sabe um SSD também. Deve fechar tudo em menos de 4k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de ano temos a já odiada black fraude (com tudo pela metade do dobro) e outras promoções mixurucas. Mas com persistência e paciência (além de uma pesquisa de preço/peças que deve ser começada agora) dá para encontrar muito bom equipamento com verdadeiros descontos.

 

 

Se você é apenas um jogador (ou usuário comum) -> sobre os processadores intel, de uma geração para outra não estamos percebendo melhorias notáveis, o que está determinando a capacidade do computador é a VGA.

Se você usa o computador para outras coisas (cad, encode, processamento bruto) -> compensa esperar e ver como as novas gerações vai render.

 

Em tempo, esperar pela nova geração poder ser um bom negócio, pois força uma redução de preço da atual. Ou mau negócio caso o dólar volte a disparar...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...