Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Ebsturbius

Windows xp x64 pode aceitar drivers do vista ou 7?

Recommended Posts

Windows Xp x64 pode aceitar drivers do Vista ou 7? Para pode instalar em máquinas novas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e porque voce utiliza o WXP hoje em dia mano ?

Compartilhar este post

Link para o post

nao vai funciona precisa ser driver do xp x64

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 12 horas atrás, gerson42 disse:

e porque voce utiliza o WXP hoje em dia mano ?

Caramba meu, não sou eu quem vai usar, eu usaria um mais antigo ainda o Windows 2000, mais o XP ainda é o melhor em opções principalmente a droga nova de memória de sistema compartilhada para vídeo. A partir do Windows Vista o windows simplesmente reserva 1.5x da memória para vídeo uma droga só, e gasta 128MB onde seriam 16MB.

Eu uso o Windows Vista, depois de ter usado bastante o Windows 7.

6 horas atrás, xmauro disse:

nao vai funciona precisa ser driver do xp x64

Valeu amigo, tem uma versão atualizada do XP x64 de 2016 que coloca uns drivers razoáveis, mais o ideal seria ele aceitar algum do Windows Vista =/

Editado por Ebsturbius

Compartilhar este post

Link para o post
    1 hora atrás, Ebsturbius disse:

Caramba meu, não sou eu quem vai usar, eu usaria um mais antigo ainda o Windows 2000, mais o XP ainda é o melhor em opções principalmente a droga nova de memória de sistema compartilhada para vídeo. A partir do Windows Vista o windows simplesmente reserva 1.5x da memória para vídeo uma droga só, e gasta 128MB onde seriam 16MB.

Eu uso o Windows Vista, depois de ter usado bastante o Windows 7.

Valeu amigo, tem uma versão atualizada do XP x64 de 2016 que coloca uns drivers razoáveis, mais o ideal seria ele aceitar algum do Windows Vista =/

acho q compensaria mais você instalar windows 7 light versao mais leve do windows 7 do que usar xp x64

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 20 horas atrás, xmauro disse:

acho q compensaria mais você instalar windows 7 light versao mais leve do windows 7 do que usar xp x64

Sim, mais é difícil achar uma versão Lite das boas, cada uma vem com um defeito diferente, aplicam lite no Ultimate ao invés do Home, tiram o Net FrameWork, tiram o teclado virtual, tiram algumas ferramentas, até hoje só um prestou e estou procurando por outro.

Compartilhar este post

Link para o post

outra possibilidade seria você instalar windows 8.1 embedded ele leve demais vem sem framworks ativados roda em pc com 512mb de ram

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais