Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de sistema para E6300


Posts recomendados

Asus P5QL-SE 4GB de Ram DDR2 667MHZ x64

Pentium Dual Core E6300 x64

Ati radeon HD4650 DX10 128bits

HD 250GB de notebook Western Digital SATA

mais um HD condenado pelo SMART de 750GB SATA

mais um HD de 40GB IDE que uso como memória virtual

Som integrado Realtek e outro Som PCI Creative Vibra(Não instala em x64)

 

Atualmente uso Windows Vista SP2 Home Basic x86 para aplicar o ReadyBoost em um pendrive de 4GB


Essa placa-mãe só vai até 3584MB em 32bits, tendo que instalar um SO de 64bits para usar os 4GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Godzilla_Giroflex disse:

@Ebsturbius Usa esse computador para jogos? Depende de algum programa do Windows para trabalhar/estudos (ou o que quer que seja)? 

Algumas distros que eu conheço que são bem tranquilas para usar e instalar: Ubuntu (e derivados), Manjaro 16.08 e Debian 8.

Jogos e Programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ebsturbius Jogos no geral ainda é melhor continuar no Windows, eu sei que já tem milhares de jogos pra Linux, mas a maioria dos jogos AAA continuam exclusivos para Windows então não seria muito bom migrar para o linux apenas para jogar. E "programas", como assim? Que tipo de programas? Word? Photoshop? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...