Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temps muito altas


Posts recomendados

@robertofe_1 o álcool isopropílico é barato, tipo 5-10 reais um frasco de 250ml. Melhor limpar com ele, porque a pasta do cooler box costuma ser mais grudenta. Só tome cuidado para não deixar fiapos, resíduo de papel, pois isso cria espaço e afeta a transferência térmica.

 

Pode aplicar assim: alguns poderiam dizer que tem demais, mas eu tenho feito dezenas de aplicações em testes e acabei achando melhor colocar mais. Se ficar pouco, começa a perder desempenho. Se quiser colocar menos, tudo bem. Só não coloque mais, pois aí comeaça a vazar pelos lados. Esse chip também é AMD, maior. Para o Intel pode colocar uma gota do tamanho de um grão de milho de pipoca.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@robertofe_1 sim, pode usar a pasta que bem com o TX3. O álcool isopropílico você encontra em lojas de informática, tipo Efigênia, etc. No Mercado Livre também tem, mas com o frete vai sair mais caro.

 

Dependendo da tela de celular, dá para limpar a tela com esse álcool. O meu Motorola fica um cristal :lol: Mas não use em qualquer coisa, pois é química forte e pode danificar certas coisas. Cancerígeno também, então evite passar na mão ou manusear toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, robertofe_1 disse:

@Contiusa aff, moro em minas gerais não deve ter esse alcool por aqui não tem como limpar só com algodão ou papel higienico? porque não posso colocar a pasta nova em cima da antiga?

 

Só no processador não tem problema. Pode usar o papel higiênico. Se viesse pasta aplicada no TX3 seria pior, porque elas são difíceis de tirar. 

 

Pode limpar assim mesmo. Mas é sermpre bom ter um frasco de álcool isopropílico em casa. Se tiver uma chance uma hora, compre porque vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@robertofe_1 não precisa tirar o processador. Pode limpar com ele no soquete.

 

Só tome cuidado na hora de tirar o cooler porque costuma vir o processador junto e entortar os pinos. Acontece com muita gente. Aquela presilha não segura nada. Se puxar o cooler de uma vez, a CPU vem junto,

 

Você precisa girar o cooler de um lado para o outro até ele soltar da pasta. Se não der para girar (algumas placas-mãe tem dissipador dos dois lados), deslize lateralmente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa Tá, olha como tá o status dos correios foi postado dia 1.

01/12/2016 18:30CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ESEncaminhado

Encaminhado para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG

01/12/2016 17:43CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ESPostado depois do horário limite da agência

Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nihal até agora não atualizou o rastreio normal?

01/12/2016 18:30ctce vitoria/gccap - viana/esencaminhado

encaminhado para cte belo horizonte - belo horizonte/mg

01/12/2016 17:43ctce vitoria/gccap - viana/espostado depois 

 

continua assim

adicionado 1 minuto depois

@Contiusa até agora não atualizou o rastreio normal? encomendei via PAC

01/12/2016 18:30CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ESEncaminhado

Encaminhado para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG

01/12/2016 17:43CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ESPostado depois do horário limite da agência

Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil

 

continua assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@robertofe_1  E-Sedex ou PAC? Se for PAC os Correios enrolam mesmo para enviar. Estou convencida que esperam até o prazo quase vencer para mandar, hahaha.

 

Para que tenha uma ideia comprei na Kabum e Pichau, enviaram quase no mesmo horário do mesmo dia. E-Sedex da Kabum já chegou enquanto o pobre PAC da Pichau ainda não saiu de SC. :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@robertofe_1 é a BF. Lá para o meio da semana eles devem normalizar o tráfego.

 

Um e-sedex meu chegou no domingo. Tenho dois PACs que estão se arrastando. Um deles é o RMA de São Paulo que era para ter chegado sexta.

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Nihal disse:

o pobre PAC da Pichau ainda não saiu de SC. :|

 

Acho que isso é dos Correios de SC mesmo. Já fiz compra em dia normal com a Pichau e demorou quase duas semanas :P PAC de São Paulo costuma levar três, quatro dias.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa É verdade que PAC de SC e Sul em geral costuma se arrastar. Só não sei de SP, não costumo comprar muito de lá.

 

@robertofe_1 Hahaha! Nesse caso diferença de frete era mínima aqui, então acabei optando pelo mais veloz. Ainda estou meio traumatizada do extravio que sofri (mesmo que nesse caso o vendedor teria que arcar com despesas ou enviar outro, então sem problemas extraviar).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@robertofe_1 Não tenho nenhum rastreio de estados mais afastados salvo aqui, mas que me lembre não costumam fazer muitas escalas em outros estados, às vezes vão até "direto" de um estado à outro. As escalas que ocorrem são entre centrais de distribuição e cidades em um mesmo estado.

 

@Contiusa Achei dois PACs de SP arquivados aqui, levaram 6 e 8 dias úteis. Acho que os Correios me odeiam mesmo, hahaha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@robertofe_1 do que eu lembro, você nunca instalou o AMD Overdrive, que eu disse ser o único programa que dá para ver as temperaturas de um FX. Ou seja, vai saber o que está acontecendo com as suas temperaturas.

 

Sim, essa sua placa-mãe é problemática com os FX, mas nunca se sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@robertofe_1 É, cara, essas temperaturas estão bem ruins. Espere chegar o cooler para resolver. Não force muito o processador.

 

Use sempre esse AMD Overdrive. É o único programa correto (feito pela própria AMD). Meio básico e chato de usar, eles também escondem os valores reais, mas não tem saída. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...