Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson tx115 não funciona scanner no w7


Posts recomendados

Boa tarde.
Estou com problema e ja procurei em vario sites e não resolveu.
Tenho uma impressora Epson stylus TX115
ela instala e funciona normal no W7, porém, o scan dela não instala o arquivo escfg.exe.
Desde a versão TX105 a TX135, não instala esse arquivo
na versão TX200 instala, mas não da compatibilidade com a versão TX115.
Ja instalei varias versões, apaguei registro, apaguei todos as pastas, tentei varias opções.
Alguem pode me ajudar?
Systema w7 32 bits
Drivers baixados diretamente na pagina da epson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

oi Elias....já conseguiu o driver da impressora para W7?

-entre no site oficial da Epson que lá tem tudo certinho para 32 e 64 bits.

-caso não consiga vou tentar upar no site o que tenho aqui...

-não foi possível upar o arquivo é maior do que o máximo permitido,se ainda estiver precisando me mande seu endereço de email.

adicionado 36 minutos depois

-O arquivo é muito grande mesmo zipado 8.2 MB,o fórum não aceita este tipo de arquivo para upar...já tentou executar o seu em modo de compatibilidade ?

- procure o arquivo e clique com o botão direito nele,entre em propriedades e depois na paleta compatibilidade é só escolher o tipo de windows(95,98,XP,VISTA) e executar.

Grato

 

adicionado 43 minutos depois

-O arquivo é muito grande mesmo zipado 8.2 MB,o fórum não aceita este tipo de arquivo para upar...já tentou executar o seu em modo de compatibilidade ?

- procure o arquivo e clique com o botão direito nele,entre em propriedades e depois na paleta compatibilidade é só escolher o tipo de windows(95,98,XP,VISTA) e executar.

 

-isto é apenas uma sugestão,se achar que deve fazer,faça por sua própria conta e risco,não me responsabilizo por quaisquer danos que porventura possa ocorrer com o hardware ou software.

Grato

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...