Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fone escolher ?


Posts recomendados

Quero comprar um fone que seja bom e tenha uma alta qualidade de som além dos normais, mas quero um que seja bluetooth, quero para escutar musica mesmo, porém nao quero um fone comum, Eu andei pesquisando e estou em dúvida de 2. Que são.

 

O JAYBIRD FREEDOM QUE CUSTA 200,00 DÓLARES E O AIRPODS DA APPLE QUE CUSTAM 160 DÓLARES ( obs vou usar no iphone 7 ), tenho duvida se são bons porque pelo preço com certeza devem ser bem diferenciados de outros.

 

Eu vou comprar la fora nos estados unidos, Tenho até 1000 Reais para gastar com um fone, não quero aqueles grandoes, quero um bluetooth pequeno como esses que citei, se alguém puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 28/10/2016 às 00:29, pAuLoBX disse:

Quero comprar um fone que seja bom e tenha uma alta qualidade de som além dos normais, mas quero um que seja bluetooth, quero para escutar musica mesmo, porém nao quero um fone comum, Eu andei pesquisando e estou em dúvida de 2. Que são.

 

O JAYBIRD FREEDOM QUE CUSTA 200,00 DÓLARES E O AIRPODS DA APPLE QUE CUSTAM 160 DÓLARES ( obs vou usar no iphone 7 ), tenho duvida se são bons porque pelo preço com certeza devem ser bem diferenciados de outros.

[...]

 

Boa tarde @pAuLoBX , chegou a comprar um dos modelos?

 

Sou usuário a 4 anos do JayBird modelo BlueBuds X da primeira geração e por um baita descuido e lavei ele na maquina de lavar roupa...

 

Agora estou com o mesmo impasse, e queria saber por qual modelo você optou Fredoom ou AirPods? 

 

O revés que vejo são:

AirPods: apenas na cor branca (eu queria um preto)

Freedom: bateria de apenas 4h com adicional de mais 4h com o clip de carregamento (a linha X3 da própria JayBird são de 8h de autonomia sem clipe e/ou "gambiarras").

 

valeu.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...