Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero montar um pc gamer!


Posts recomendados

Boa tarde galera,preciso de ajuda para montar um pc gamer,ja tenho a lista de componentes que preciso,porém,quero uma ajuda a mais para saber se está tudo certo ou se haverá algum desentendimento entre as peças.Se houver algum componente que não de certo com outro me passem algum que se encaixe bem.Deixo a lista abaixo:

 

placa-mãe:GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-970A-DS3P

Processador:AMD Fx-8350 Vishera

Memória Ram:1x HyperX Fury 8gb 1866 mhz

Placa de vídeo:Geforce GTX 1050 ti modelo da Zotac

Possuo uma fonte de 500 e um HD 500gb,pretendo comprar um HD de 1tb.

 

Me ajudem ai,qualquer coisa que não combinem me avisem.

Pretendo comprar tudo fora a placa de vídeo na Kabum,se houver um site de compras melhor me passem ai também.

Atenciosamente,Breno.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, zOpek disse:

@Luan cabral ???

adicionado 1 minuto depois

@Breno Rangel Pegue um i3 6100 como o @Focus942 disse, ou se quiser manter essa config, mude para o Fx6300, a diferença é pífia e ainda vai economizar.

Será que esse i3 é realmente bom?Quero um pc que rode os jogos no médio/alto com fps 60 ou acima,como Gta V,Watch Dogs2,Bf4,Bf1.The Witcher,etc.Se não me fala um processador melhor que esse.Por que tenho quase certeza que a placa vai atender minhas necessidades,a preocupação é com o processador e a placa-mãe mesmo.

adicionado 2 minutos depois
20 horas atrás, Focus942 disse:

Não recomendo processadores AMD para novos PCs, já estão obsoletos, coloque um I3 6100 e uma H110M e troque a RAM por um DDR4 2133mhz. Aproveito isto para perguntar qual a fonte?

http://www.kabum.com.br/produto/71077/placa-mãe-gigabyte-p-intel-lga-1151-matx-ga-h110m-h-ddr3-hdmi-dual-uefi-biossata-6gb-s-usb-3-0-lan-gbe-audio-hd-7-1 se refere a essa placa-mãe?não vi nada dizendo sobre ram ddr4 nela será que funciona?

adicionado 13 minutos depois

Vi algumas comparações do i3 6300 contra o fx 8350 e percebi que o i3 é superior,já está nos meus planos comprar esse processador,essa placa-mãe que o amigo falou serve para esse i3 e para a memória ddr4?E eu precisaria comprar um cooler melhor para o i3?

ps*não pretendo fazer overclock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!