Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Bryan Slovick

Upgrade no meu computador.

Recommended Posts

Boa tarde galera, não entendo muito de configurações de pc e tal, tenho algumas duvidas que gostaria de serem esclarecidas, sou novo no fórum tbem, e desculpem se fiz o post no lugar errado, a questão as conf do meu pc é: uma placa-mãe modelo g41-m7, core2duo, ram 4gb, placa video geforce gtx 960, to querendo da um up comprar uma placa-mãe modelo : asus h110m-c, ganhei um process Core i5 6600 de presente, comprar 8gb de ram, quero aproveita a placa de vídeo atual, e no futuro colocar gtx 1070, e ja tenho fonte corsai 500w, não vou fazer overclock etc, dei uma lida em vários sites e fiquei com umas duvidas:

1-Eu trocando de placa-mãe, vou ter que formatar o pc?

2-A placa-mãe asus h110m-c vai aceitar de boa o processador e a placa de video?

3-Quero colocar 8gb de inicio, depois colocar no futuro outra de 8gb pra fechar, pode da algum problema?

4-E se algum desses componentes acima, vai ter algum tipo de conflito entre eles, aguardo resposta galera, muito obrigado pela ajuda.

Editado por Bryan Slovick

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respostas: 

1-Não

2-Sim

3-Não, contanto que os dois módulos sejam iguais

4-Não, porém pode ocorrer um LEVE "gargalo" entre o processador e a placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você quiser formatar para otimizar seu PC em relação a drivers, vá em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que um i5 6600 não gargala uma gtx 1070

Compartilhar este post

Link para o post

@Q9550 não gargala não, más o 6400 já gargalaria sim com a 1060, imagine a 1070

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com certeza meu q9550 não gargalaria...

skylake para jogos vale a pena mesmo ou é só mais dinheiro jogado fora?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Q9550 cara com o tanto de OC que você fez eu não me assustaria se você levasse uma GTX 1070 sem gargalo XD kkkk

adicionado 0 minutos depois

@Q9550 antes quando foi lançado não valia, más agora já vale sim, teve uma queda drástica no preço

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais