Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal, vocês poderiam me ajudar com esse notebook?


Posts recomendados

Olá, pessoal! Alguém poderia me dizer se as configurações deste notebook são Boas/Razoáveis para minha utilização,Notebook Lenovo IdeaPad 310 com Intel® Core™ i3-6100U, 4GB, 1TB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, Wireless, Bluetooth, LED 15.6.

 

Então pessoal, vou começar a faculdade de comunicação e trabalho com edição de alguns videos simples, uso programas não muitos pesados, vejo videos no youtube, assisto alguns filmes na internet, creio que a faculdade não irá requisitar um notebook mais potente, mas por via das dúvidas venho perguntar a quem entende do assinto... Pelo que eu vi, o preço, o gravador de DVD que eu precisaria, o peso que ele tem parece favorável, pois moro longe do meu serviço e da faculdade e ficar carregando um not de 3KG é demais Rs.

Ah, pessoal uma última dúvida é em relação a bateria de somente 2 Células, será que é fraca ou com os processadores atuais essa bateria aguentaria umas 4/5 Horas... Se tiverem uma opção melhor é bem vinda!! Valeu gente, um ótimo FDS a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha possuo um notebook apenas para levar quando for viajar, as configurações dele são bem parecidas com a sua, a diferença e que ele possui 6gb de RAM, e é da Asus,  Na minha opinião ele vai servir muito bem para essas tarefas simples que você esta precisando.

 

 sobre a bateria, eu não entendo nada de componentes de notebook, o meu no começo durava 3 horas tranquilamente, porém hoje em dia eu viciei a bateria rsrsrs. abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...