Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Beatriz Viotto da Silva

Pessoal, vocês poderiam me ajudar com esse notebook?

Recommended Posts

Olá, pessoal! Alguém poderia me dizer se as configurações deste notebook são Boas/Razoáveis para minha utilização,Notebook Lenovo IdeaPad 310 com Intel® Core™ i3-6100U, 4GB, 1TB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, Wireless, Bluetooth, LED 15.6.

Então pessoal, vou começar a faculdade de comunicação e trabalho com edição de alguns videos simples, uso programas não muitos pesados, vejo videos no youtube, assisto alguns filmes na internet, creio que a faculdade não irá requisitar um notebook mais potente, mas por via das dúvidas venho perguntar a quem entende do assinto... Pelo que eu vi, o preço, o gravador de DVD que eu precisaria, o peso que ele tem parece favorável, pois moro longe do meu serviço e da faculdade e ficar carregando um not de 3KG é demais Rs.

Ah, pessoal uma última dúvida é em relação a bateria de somente 2 Células, será que é fraca ou com os processadores atuais essa bateria aguentaria umas 4/5 Horas... Se tiverem uma opção melhor é bem vinda!! Valeu gente, um ótimo FDS a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha possuo um notebook apenas para levar quando for viajar, as configurações dele são bem parecidas com a sua, a diferença e que ele possui 6gb de RAM, e é da Asus,  Na minha opinião ele vai servir muito bem para essas tarefas simples que você esta precisando.

sobre a bateria, eu não entendo nada de componentes de notebook, o meu no começo durava 3 horas tranquilamente, porém hoje em dia eu viciei a bateria rsrsrs. abraços

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Beatriz

Seja bem-vinda ao Fórum Clube do Hardware

Quantos pretende investir? Assim, podemos recomendar outros notebooks.

Porém, esse notebook para seu uso será suficiente sim.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Klash Obrigado, Então... este notebook achei com desconto em varios saites, e pelo que eu percebi são poucos os notebooks que tem essa configuração por menos de R$ 1700,00 então acredito que pelo valor que posso pagar esse seria o mais rentável!

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais