Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor placa-mãe para se usar com um fx 6300


Ryan Lucas

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ryan Lucas disse:

Então a configuração do pc vai ficar assim:

placa-mãe ga78lmt

Processador fx 6300

fonte xfx 500w

memoria 4 gb 1600m  hiperX

placa de video r7 360

está tudo compatível?

 

 

Tudo compatível sim, falta aí um HD ou SSD e um gabinete. Você vai ter uma config AMD média, boa para jogos. Rodando games em 720p ou 1080p no médio a 60fps. (depende do game, claro. Tem muitos fatores aí pra se analisar) É claro ... que ... uma config Intel como o Focus942 mencionou seria "melhor" mas ... vai do seu gosto e bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença entre as placas mãe é basicamente a fabricante das mesmas (Gigabyte / ASUS) o chipset de ambas é o mesmo. Fica a seu critério, particularmente "gosto" mais da ASUS mas a Gigabyte faz excelentes produtos também.

 

Em relação a frequência das memórias, você estará "limitado" ao processador, nesse caso do FX-6300, será de 1866MHz. Poderá até colocar memórias mais rápidas mas ... é provável que fiquem "travadas" em 1866Mhz mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...