Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
henrique alexandre

Anti theft norton

Recommended Posts

Ola este é Meu primeiro post aqui.

Bom, Tenho um notebook CCE T325 aqui em casa que  de uma hora para outra apareceu solicitando a senha do anti theft do norton que por acaso já expirou a dois anos.... e agora sempre que ligo meu notebook ele pede a senha do mesmo e por acaso não tenho. Já fiz contato com a norton e disseram pra informar os ID lá que aparece na tela.... nada de resolver.

então gostaria de saber se alguém pode me ajudar. fico grato.

IMG_20161030_244504611.jpg

IMG_20161030_244506775.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Resolvido, contatei a norton . me estipularam o prazo de 7 dias para me passar a senha

    antes informei os numeros

    Platform Recovery ID:
    Platform ID:
    Intel (R) AT Service Provider ID: 

    me informaram um codigo dentro deste prazo, onde você digita apertando o 2 no teclado

    4DD4L6MHXIVHS2633GOAJD7RBMO7HYZI essa senha que me mandaram , tenta ai vai que da certo.

    entrei no windows e acessei 

    https://support.norton.com/sp/en/us/home/current/solutions/v75154176_NAT_Retail_1_en_us

    por fim retirei isso dai do notebook da cliente.

     

     

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×