Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
xmauro

Há mais de um mês não sai notícias novas no portal Clube do Hardware

Recommended Posts

A mais de um mes nao sai noticias novas no portal clubbe do hardware, estou preoupado aconteceu algo com a Flavia Dutra? ultima noticia q ela postou foi 1 mes atrás 29/09

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade,que entra na página principal parece um site morto,sem testes ou artigos novos tambem.

Pode ser umas férias dos redatores etc,coisas como a rádio CDH faz um tempo que não tem,mas acho que a tecnolgia em geral,nada interessante ocorreu mês neste mês que eu tenha visto.

Editado por Joaquin
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@xmauro @Joaquin Realmente estou em falta em relação a explicar o que está acontecendo. Mas não é nada grave, muito pelo contrário! Estamos migrando o site Clube do Hardware para uma nova plataforma, na verdade para a mesma plataforma do Fórum, assim o site e o Fórum ficarão mais integrados. Com isso, o Clube do Hardware ganhará um novo layout, 100% compatível com dispositivos móveis. Mas como nosso conteúdo é gigantesco (afinal, estamos no ar há 20 anos), o trabalho está sendo grande pois os dados muitas vezes são inconsistentes devido às diversas mudanças de plataforma que fizemos ao longo desses 20 anos.

Para efetuarmos esta migração, não poderíamos adicionar novos dados, para não criar um problema de inconsistência. Por isso o site está, no momento, em modo "apenas leitura", por assim dizer.

No momento o desenvolvedor está trabalhando naquilo que eu acredito que seja a última leva de ajustes. O novo layout/plataforma já era para estar liberada a pelo menos duas semanas atrás, mas vocês conhecem bem o problema de informática. Em teoria cada ajuste deveria demorar 15 minutos mas tem demorado 2 dias porque quando você conserta um problema outros pepinos aparecem...

Mas estamos trabalhando para que a nova plataforma e novo layout sejam liberados ainda nesta semana que está entrando. Dedos cruzados!

Segue em anexo uma tela capturada de como ficará a nossa página inicial.

Abraços,

Gabriel Torres

screencapture-forum-clubedohardware-br-index-1477879774309.png

• Curtir 12

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, o novo layout  do CDH está fantástico :o. Ansioso para ver o resultado final. Abrçs e sucesso a todos da equipe CDH.

Editado por wilsansilva
  • Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Bem melhor o novo,a página principal junta com o forum,podendo ver notificações etc,mas e parte de pesquisar artigos e os testes antigos,os famosos produtos bomba,está aí?Nem deveria perguntar,pois esse parece obviamente que não é o produto final,mas sempre fica uma dúvida.

Editado por Joaquin
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres eita poo que layout fantástico, quando será disponibilizado?

kkk e essas propagandas de viagens ai kkkk

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Era para estar no ar há três semanas. Mas sabe como é informática. Você conserta uma coisa e aí acha outros três problemas. Ou uma coisinha que você acha que vai arrumar em 15 minutos demora dois dias. Há algumas pendências mais sérias que impedem que a gente libere o layout novo no momento. Mas espero poder liberá-lo ainda nesta semana. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres ah sim sim, kkk más sem pressa, prefiro que leve 1 ano e fique show de bola, do que sair as pressas cheios de defeitos, más está massa essa interface

uma coisa que acharia legal é que os membros VIP pudessem ter um campo de novos post maior veja à seguir

ao invés de 10 posts poderiam deixar mais como uns 20 +/- que poderiam ajudar a visualizar mais posts

posts.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

No print que você postou Gabriel, é a versão mobile?

Achei um pouco exagerado o tamanho das imagens no topo. Mas melhor eu esperar para ver como fica e aí sim dar pitacos XD

Compartilhar este post

Link para o post

@Correr na versade não foi um print que apenas recortei no pc mesmo(no paint) hehe

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres, achei bacana no geral.

Mas na minha resolução, 1360x768, que acredito que seja a "mesma" do print, pois ficou bem justo a imagem em tamanho real na largura, metade da tela inicial é propaganda! E não aparece nenhum título de notícia ou artigo...

Não sei se ainda o CDH está sendo afetado pela crise rs, mas se puder tirar uma delas eu ficaria mais feliz hehe. Ou diminuir um pouco a fonte das últimas notícias e os espaços em branco/cinza também ajudaria hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguma previsão de quando o site vai se normalizar?

Compartilhar este post

Link para o post

@João Ortiz Ainda não temos qualquer previsão. Estamos enfrentando um bug com a nova plataforma que estamos aguardando os desenvolvedores corrigirem.

adicionado 4 minutos depois

Manteremos todos vocês informados através deste tópico. Obrigado.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@João Ortiz E demais amigos. Tiraremos o nosso servidor do ar hoje (23/11/2016) a noite, por volta das 20h, para fazer a migração da plataforma. Nossa previsão é que a migração esteja concluída amanhã de manhã. 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Gabriel Torres disse:

@João Ortiz E demais amigos. Tiraremos o nosso servidor do ar hoje (23/11/2016) a noite, por volta das 20h, para fazer a migração da plataforma. Nossa previsão é que a migração esteja concluída amanhã de manhã. 

bom dia tudo bem? o forum também saira do ar? ou apenas o site?

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres opa ai sim, parabéns para você e a equipe que fez tudo isso, mal veja a hora de utilizar o novo fórum. XD

e ainda tem esse tempo com o fórum offline eu vou ficar nele dando F5 de manhã marque minhas palavras kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, a nova plataforma já está liberada. Os posts que vocês colocaram aqui reportando bugs sobre o novo layout eu movi para o tópico oficial sobre o assunto, assim concentramos os problemas em um único lugar, facilitando a resolução dos mesmos. Agradeço a todos pela paciência.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais