Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Dantk

Pc gamer com limite $

Recommended Posts

Olá galera , agora no fim do ano estou montando pc pra mim , mas como é gosto pessoal irei montar conforme as promoçoes vier ,  pra mim estou em duvida uma coisa , quero uma placa-mãe melhor custo/benefício lga1151 para meu i5 6600 e gtx 1070 , uma cx500 esta segurando de boa? Pro meu amigo ele tem limite orçamento e quer um pc pra ja (não sou muito bom montar pc com limite de orçamento) ele quer um pc que rode boderlands , h1z1 , diablo , com limite de $2500 com monitor incluso não precisa ser full hd então uma CPU + monitor  que rode esse jogos , quem puder ajudar ai valeu 

Editado por Dantk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Dantk

Procure uma placa-mãe com chipset B150 pra você, e uma CX 500 segura a 1070 sim, mas pra ter certeza liste todos os componentes do seu PC.

Esse valor do PC de seu amigo é a vista ou parcelado?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 hora atrás, Hugh Laurie disse:

@Dantk

Procure uma placa-mãe com chipset B150 pra você, e uma CX 500 segura a 1070 sim, mas pra ter certeza liste todos os componentes do seu PC.

Esse valor do PC de seu amigo é a vista ou parcelado?

i5 6600 , hd 1tb , mobo pesquisando , ssd 120gb , memoria ram 1x8GB hyperx ddr4 , gtx 1070.

pc dele é a vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais