Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria embutida (não removível) vale a pena comprar?


Guilherme Piau

Posts recomendados

Eu comprei um note usado da positivo e com bateria interna de 4 células, não tive nenhum problema com a bateria, ainda dura 2 horas e o note é um modelo de 2012... geralmente a bateria dura 2 anos de boa ou ate mais se voce não descarrega-la abaixo de 40% com frequência.

 

Acho que a vantagem da bateria removível seria a possibilidade de comprar outra e andar com uma carga reserva, já que baterias de notebook não duram muito.

 

No caso do meu modelo a bateria interna é ainda mais barata que uma bateria removível.

 

Acho que mais importante que uma bateria removível seria o note ter portas removíveis para upgrade, no meu modelo, ele não tem essas portas e para trocar um simples HD por um SSD e colocar mais RAM eu tive que desmontar o note quase inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...