Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos param de funcionar ao iniciar (edit)


Posts recomendados

venho notando que varios jogos em meu PC estão parando de funcionar, geralmente param de funcionar ao chegar no mune principal ou sequer chegam la  pois param de funcionar ainda na primeira tela preta ante do menu.

 

ja atualizei drives, busquei e instalei ultimo directx, por favor alguem tem alguma dica de como resolver?

 

nao e um jogo especifico, tenho jogos como overwatch que estão funcionando normal, mas outros bem nemores, INDIES que rodariam em pcs sem placa de video param de funcionar.

 

uma atualização, se eu for no arquivo do directx 2010 e instalar o directx o jogo volta a funcionar, mas se eu sair do jogo e reabrir o jogo volta a dar problema.

to achando que e alguma coisa com DLL. alguma dica?

 

fiz agora e consegui jogar o skyrim , ficou funcionando por meia hora, ai sai mas ao entrar novamente da erro e so concerta se ficar reinstalando directx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, xmauro disse:

ta parecendo q sua RAM esta estragadinha roda memtest pra ver

memTest4WindowsFree.png

 

 

baixe aqui

http://hcidesign.com/memtest/MemTest.zip

 

coloque 2000 ali dentro rode por uns 20 minutos se nao der nenhum erro ta ok sua ram

sei que nao e RAm, pois ja mandei este PC para tecnicos semanas atrás e so tive problemas com um disco rigido, e o resto funcionava perfeitamente.

 

troquei disco rigido to e um um windows 7 recém instalado e ta dando este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, mineiroAM disse:

sei que nao e RAm, pois ja mandei este PC para tecnicos semanas atrás e so tive problemas com um disco rigido, e o resto funcionava perfeitamente.

 

troquei disco rigido to e um um windows 7 recém instalado e ta dando este problema.

é bom testar nunca se sabe se tecnicos viram se a ram esta dando algum erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma atualização, se eu for no arquivo do directx 2010 e instalar o directx o jogo volta a funcionar, mas se eu sair do jogo e reabrir o jogo volta a dar problema.

to achando que e alguma coisa com DLL. alguma dica?

 

fiz agora e consegui jogar o skyrim , ficou funcionando por meia hora, ai sai mas ao entrar novamente da erro e so concerta se ficar reinstalando directx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2016 às 13:24, xmauro disse:

ta parecendo q sua RAM esta estragadinha roda memtest pra ver

memTest4WindowsFree.png

 

 

baixe aqui

http://hcidesign.com/memtest/MemTest.zip

 

coloque 2000 ali dentro rode por uns 20 minutos se nao der nenhum erro ta ok sua ram

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :DEstragadinha!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Você não instalou tudo ainda e também não desfragmentou o disco.

 

Directx June 2010

Net Frame Work 3.5.2

Visual Basic runtime 2008 ou 2010

Visual C runtime 2010 ou 2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...