Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 4460 usando 100% do processador em jogos


Posts recomendados

Uso um i5 4460 com uma GTX 960 4GB e o processador está usando 100% dos 4 núcleos em todos os jogo, a temperatura fica em média 67 graus. O fato de o processador ficar com essa taxa de uso, limita a placa a 85% em média, dando umas quedas pra 50%.Fiz testes em BF1, GTA V, Rainbow Six, H1Z1,Overwatch e todos eles usam 100% dos 4 núcleos. Já descartei a hipótese de ser algum vírus pois formatei o PC e o problema continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Waster disse:

Então, na área de trabalho ele fica em média de 15-20% de uso

 

Jovem, tive esse problema de uso elevado de CPU aqui no meu PC devido a um erro no Windows 10. Tente o seguinte:

 

Vá em Configurações -> Sistema -> Notificações e Ações -> e desative Mostrar Dicas Sobre o Windows. Veja se isso diminui o uso da CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Dando um up aqui pois estou com um problema parecido,

MB:Gigabyte Z97M-D3H;

PROC: i5 4460; sem OC

VGA: Gigabyte gtx 1060 6gb;

MEM: 12GB Corsair 1600MHZ;

FONTE: Corsair 850w;

HD: 1Tera

Windows 10 Pro, acontecia a mesma coisa com o win 7 ultimate

tento em média 50 fps no BF1 no ultra e a cpu sempre a 100%, nada em back ground

da uma queda de fps violentas tb,

so falta formatar o pc inteiro pra recomeçar do zero pra ver se acaba o problema

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Pessoal !
Estou com um problema idêntico ao do nosso amigo. Segue minhas configurações !

MB: B85M-D3PH

PROC: i5 4440; sem OC

VGA: EVGA gtx 970 4gb;

MEM: 8GB MARKVISION;

FONTE: EVGA 600 + 80 PLUS BRONZE

SSD: 120GB
HD: 500GB

 

no caso eu jogo mais cs:go , porém tenho 2 amigos com placa-mãe e processadores iguais e não chega nem a 70% de uso. A temperatura do processador e placa de video durante o jogo fica entre 50° ~ 60º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, gravem um vídeo usando o MSI Afterburner pra monitorar o uso da GPU, o uso de cada núcleo do processador, o uso da VRAM, da RAM e as temperaturas de cada componente, além de também mostrar as configurações do jogo rodado. Acho que só assim pra ver bem o que está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
4 minutos atrás, Daniel Medeiros disse:

@raulgrangeiro Cara , todos os cpu ficam acima dos 90% e a placa de video também mas pra isso tenho q aumentar a resolucao. Nao tem como usar 90% + da placa de video com resolucao baixa?? como acontecia antes

 

 

Amigo, se a placa de vídeo não ficar em 99% de uso algo está limitando ela, pode ser processador, memória RAM ou algum outro problema. Isso é gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...