Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador para a N68C-S?


Posts recomendados

Olá pessoal, recentemente comprei uma Rx 460 oc porém minha configuração é um pouco fraca, se trata de uma placa-mãe asrock n68 cs ucc, 8gb de ram, processador phenom x4 9850 2.5 ghz, fonte 500w, ta impossivel de jogar tem um gargalo monstro a cpu não consegue levar a placa, abaixo vou colocar. Abaixo vou colocar um link dos cpu's suportados, qual seria melhor deles pra evitar gargalo http://www.asrock.com/mb/NVIDIA/N68C-S UCC/?cat=CPU

Lembrando que é apenas provisório, estou juntando uma grana pra pegar uma kit i5 6600, mas vai demorar uns 8 meses ainda, qual cpu desses do link vocês me indicam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gastar dinheiro,agora para depois mudar tudo fica meio que inviável.você não acha?

O ideal seria aguardar a compra dos novos componentes,se você gastar não vai conseguir recuperar o valor.Se você ainda pensar em comprar,eu indicaria o Phenom x6 2800Mhz.Mas mesmo assim você ainda estará limitado por sua placa-mãe e esse processador não faria milagres visto que é ultrapassado.Mas valeu e a escolha é sua. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo muito de placa-mãe, mas essa placa limita o desempenho do processador ou algo do tipo?

 também acho um pouco inviavel gastar pra depois mudar toda a mobo kkkk, é que tem um amigo que trabalha em uma loja de informatica que esta com muitos processadores desses phenom II com preço muito bom entre 100 a 250 reais, como vai demorar um pouco pra trocar esse lixo dessa mobo, sera que um phenom x4 960t ou x6 1055t daria uma melhorada?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...