Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo em jogos


Posts recomendados

1 minuto atrás, Lucas Arantes disse:

@Maginkz temperaturas estão normais. Começou em todos os jogos, estou atualizando todos os drivers do pc com aquele driverbooster uso uma fonte 500w XFX sabe? eu vi por aqui também no forum um cara recomendando pra desativar a restauraçao de sistema.

Muito estranho isso aí... Tenta atualizar os drivers pela NVIDIA Geforce Experience ou reinstalar os drivers (desinstalar, testar, instalar de novo...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maginkz ok atualizei agora todos os drivers do computador e passei um antimalware também vou reiniciar e ver o q da .. logo retorno para dizer se funcionou

adicionado 23 minutos depois

@Maginkz olha diminuiu um pouco os gargalos mas de vez em quando ainda acontece :/.. nao queria ter q formatar :/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Lucas Arantes disse:

@Maginkz ok atualizei agora todos os drivers do computador e passei um antimalware também vou reiniciar e ver o q da .. logo retorno para dizer se funcionou

adicionado 23 minutos depois

@Maginkz olha diminuiu um pouco os gargalos mas de vez em quando ainda acontece :/.. nao queria ter q formatar :/

:( Estou ficando sem ideias... Olha se não tem nenhum mal contato e tenta limpar o PC por dentro...

Não sei mais o que você pode fazer... As temperaturas estão normais, a fonte parece ser de boa qualidade e era para o processador segurar tranquilo a placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Lucas Arantes disse:

@Maginkz exatamente pode ser algum virus chato ne? Eu nem vou limpar porque acabei de comprar a placa ... nem tem o q limpar kkkk

Não sei se vírus causaria isso... Passa a verificação mais "profunda" do seu antivírus e anti-malware (recomendo Avast! e Malwarebytes Anti-Malware), também usa o CCleaner para limpar e olha se resolve...

 

Você tem certeza que o gargalo é do processador? Qual a resolução do seu monitor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...