Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orçamento de pc gamer


Posts recomendados

Quero montar um pc bacana e q não saia muito caro (por menos de R$ 3000), já escolhi os componentes, mas estou com umas dúvidas a respeito da placa de vídeo e da fonte pra suportar tudo. A configuração é a seguinte:

- placa-mãe ASRock H110M-HDS;
- Processador Intel core i5 6500 Skylake;
- Memória RAM 16GB DDR4 Kingston;
- SSD 120GB Sandisk;
- HD 1TB Seagate;

A placa de vídeo q pretendo comprar é a AMD Radeon R7 AXR7 360 2GBD5-DHE/OC (de 2GB), mas não sei se vai haver problema de compatibilidade com o processador, já a fonte, queria uma de 500 ou 600 watts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o PC que você montou não está bem balanceado para um PC gamer.

Com R$3000,00 seria melhor você excluir o SSD e tentar encaixar uma placa de vídeo do nível da GTX 1060 ou RX 480, mesmo que tenha que ir de i3.

Sobre a fonte, 430-500W dá e sobra para as placas que te indiquei, mas tem que ser fonte de qualidade, como Corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zeebos disse:

Essa placa tá boa: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-3gb-oc-gddr5-192bit-60nnh7dsl9c3-box? Quanto fonte da corsair q eu citei acima, tá boa?

Essa placa é boa, mas uma de 6GB seria melhor. Sobre a fonte, está boa sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento estou sem condições de adquirir uma placa com mais memória, mas acho que está bom pra começar. Não pretendo ter um pc só pra jogar, mas pra trabalhar também, com arte digital e edição de imagens. Valeu pela ajuda! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...