Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750 ti bugada ?


Posts recomendados

Olá, tenho um i5 2310 2.90GHz 4gb de ram DDR3 uma gtx 750 ti da asus GDDR5 pci 3.0 2GB de memória, meu processador não aquece a memória ram não fica no máximo, mesmo assim eu só consigo rodar csgo com 50 de fps com tudo desativado, sendo que quando eu comprei a placa tinha 160 de fps com td desativado... e no league of legends o fps também diminuiu e aconteceu uma coisa muito estranha... antes com td desativado tinha 470 fps agora com tudo ativado tem 120 fps e com tudo ativado(exceto v-sync e anti aliasing) fica 120 também ??? e na configuração do jogo tá como FPS ilimitado... 

OBS: Tudo isso começou depois que atualizei os drivers da NVIDIA por aquele programa NVIDIA Geforce experience, depois atualizei pelo site e continua a mesma coisa...
Já desinstalei o driver e instalei a versão do CD também não muda nada, restaurei o sistema pra 1 semana antes disso acontecer e ainda não resolveu, atualizei de novo, continua a mesma coisa... se eu deixo tudo ativado no lol(league of legends) fica 120 fps se eu deixo td no low fica 120 fps e não está limitado o FPS, no começo fica FPS alto dps baixa... não to entendendo o que está acontecendo...

wtf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...