Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Daniiel_V

Precisa de i7 para GTX 980ti?

Recommended Posts

Galera estou dando um upgrade em meu pc, tenho um i5 6600k e gostaria de colocar uma gtx 980 ti e gostaria de saber se o i5 vai "aguentar" a placa ou terei de colocar um i7, agradeço quem puder ajudar 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso depende da resolução que você irá jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Full HD (1080p) é um exagero uma 980ti pois o seu monitor exibe no máximo 60 FPS, ou seja, acima disso não importa, então recomendo para você uma 1060 ou 1070 para não ocorrer risco de um possível gargalo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai comprar uma 980ti para 1080p? Isso é exagero, realmente... Você pode pegar uma GTX 1060 que já vai rodar praticamente tudo no Ultra em 1080p, se quiser jogar realmente tudo no Ultra 60 FPS cravados com filtros ativados uma 1070 já está de ótimo tamanho... Eu não pegava uma 980ti nem para 2k, para 1080p então...

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 3 minutos atrás, Maginkz disse:

Vai comprar uma 980ti para 1080p? Isso é exagero, realmente... Você pode pegar uma GTX 1060 que já vai rodar praticamente tudo no Ultra em 1080p, se quiser jogar realmente tudo no Ultra 60 FPS cravados com filtros ativados uma 1070 já está de ótimo tamanho... Eu não pegava uma 980ti nem para 2k, para 1080p então...

Estava em duvida entre uma 1070 modelo hof e uma 980ti modelo hof e achei uma 980ti deste modelo R$ 500 mais barato, por isso minha preferência, você acha q um i5 aguentaria uma 1070 ou 980ti para 1080p?

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque a 980ti pelo preço mas lembrando que a 1060 seria melhor para o seu caso em relação Custo X Benefício.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Um i5 4690k ou um i5-6600K acho que sim.

adicionado 0 minutos depois
    agora, Focus942 disse:

Coloque a 980ti pelo preço mas lembrando que a 1060 seria melhor para o seu caso em relação Custo X Benefício.

Verdade.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 3 minutos atrás, Focus942 disse:

Estou na preferência da 980ti pensando em upgrades futuros, quero ficar um bom tempo sem trocar de placa novamente 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais