Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de fonte 650w


fixpitt

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

@Foxwalt Me falaram isso na epoca da corsair 430cx e ela acabou nao aguentando, naqueles sites que testa potencia sempre sugere 600w, por isso eu tinha uma 650w.

Mas pode me dar sugestoes tanto de 500w quanto de 650w para eu dar uma olhada? Estou completamente por fora do mercado a um bom tempo.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fixpitt disse:

@Foxwalt Me falaram isso na epoca da corsair 430cx e ela acabou nao aguentando, naqueles sites que testa potencia sempre sugere 600w, por isso eu tinha uma 650w.

Mas pode me dar sugestoes tanto de 500w quanto de 650w para eu dar uma olhada? Estou completamente por fora do mercado a um bom tempo.

 

Obrigado.

Como você constatou que ela não aguentou? Que método você utilizou para chegar À esta conclusão? Em teoria, a Corsair CX430 tem potência suficiente para alimentar uma configuração pesada com, por exemplo, I7 + GTX 1080. Sua configuração com I5 + GTX 660 não consome nem 300w direito, logo, a Corsair CX430 atende esta configuração com pelo menos 130w de folga.Sendo assim, sua fonte pode ter dado qualquer outro defeito ou ter estragado por você não ter protegido-a corretamente (ou pior, ter usado ela em estabilizadores).

 

Esses sites de cálculo de potência, assim como os fabricantes das placas de vídeo, exageram um monte a potência necessária para as configurações. Nenhuma das duas devem ser levadas ao pé da letra.

 

Sugestões:

 

Seasonic 520w

XFX XT 500

Corsair CX500 Bronze.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...