Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com computador gamer


Posts recomendados

Comfiguração do pc:

I3 4170

Asus h81m-cs/br

4gb ram kinston hyperX

Gtx 950 2gb Galax

Fonte evga 430w 80plus

Gabinete simples

Hd WD Blue 500gb 

 

O problema é o seguinte, no windows 10 meu computador fica usando 100% de disco ao iniciar o sistema e demora 1 a 2 minutos nesse estado passado esse tempo ele normaliza, se eu abrir qualquer programa ele volta a usar 100% e o computador fica instavel e lento, o mesmo problema ocorre no windows 8.1, 8 e 7 já estou prestes a comprar outro computador. Levei meu pc no tecnico e la fizemos varios testes trocamos a placa-mãe por uma asus h81m-e/cs e o problema ocorreu novamente, fizemos teste de bad block no HD e nada, trocamos o hd pra ver se mudava e nada o mesmo problema ocorreu, fizemos teste nas memorias e tudo ok, a placa de video descartamos pois é nova o que ficou sem testar foi o processador e fonte. Estou com receio em problema em algum dos dois ai eu fiz o seguinte. Peguei o outro pc que tenho coloquei memoria, hd, fonte e placa de video fiz a instalação limpa do windows 10 instalei todos os drivers atualizados e o sistema tava liso tudo normal.

Config do meu outro pc: 

 

I3 3220

4gb ram HyperX

Gigabyte h61m-s1

Gtx 950

Fonte evga 80plus 430w

Gabinete simples.

 

O que pode ser ? compro outro computador ? intel faz troca de processador por um novo ? o que eu faço ? Já estou desesperado já estou pra comprar uma config nova.

Me ajudem. por favor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que percebi, no segundo computador a unica coisa que você nao usou do primeiro, foi o processador certo?

 

ja que você ja vai comprar outro computador, mesmo pegue uma placa-mãe com suporte a 6 geração da intel, compra um processador i3 ou i5 6*** e memorias ddr4... o resto voce pode reaproveitar do primeiro computador, ja que tudo esta funcionando perfeito no seu segundo computador... espera pra ouvir mais opiniões, mas eu faria isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...