Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erros em praticamente todos os programas


Posts recomendados

Olá fórum, bom dia !

 

A um tempo atrás comecei a perceber que muitos dos programas que eu venho instalando para usar no meu PC dá erro e não consigo usá-lo. Vou mostrar um exemplo para vocês e sei que isso não é comum. 

erro.jpg

 

Em muitos dos programas que eu abro, ele fica mostrando que "Não está respondendo". Quando eu baixo a versão portable do determinado Software ele funciona perfeitamente. Isso já aconteceu com os programas: Sublime text 3, Steam, HWMonitor, AIDA64, Open Broad Caster, Afterburner, Alguns jogos instalados direto da steam e muitos outros. O meu SO é "novo" e tem apenas uns 3 meses em que foi instalado no HD.

Bom, isso pode ser algum problema com o SO alguma coisa corrompida que faz com que os programas abertos não funcionem ? Se puderem ajudar eu agradeço muitíssimo ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...