Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ySnoWz

Minha configuração suporta uma GTX 1050?

Recommended Posts

Olá, Eu estou com uma duvida, eu tenho uma Gigabyte GA-78LMT-Usb3 e queria saber se ela suporta uma GTX 1050, Quero comprar quando lançar pois tenho uma placa de video não muito potente, e também queria saber se vai ter muito gargalo com um FX 6300. Agradeço desde já

Editado por ySnoWz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria legal saber o modelo da fonte, pois é ela que determina a compatibilidade com placas de vídeo, não a placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, ySnoWz disse:

@Imakuni  É uma Corsair CX 750

Essa Corsair tem (exagero de) potência pra levar sua configuração com 5x GTX 1050 ligadas ao mesmo tempo.

Editado por braconius

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 10 minutos atrás, braconius disse:

Essa Corsair tem (exagero) potência pra levar sua configuração com 5x GTX 1050 ligadas ao mesmo tempo.

Eu achei que estaria no "limite", porque no site da nvidia falava q a GTX 560 (Que é a que eu tenho no momento) precisava de 450 watts minimos. Pensei que por ser mais nova e mais potente precisaria de mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
    2 minutos atrás, ySnoWz disse:

Eu achei que estaria no "limite", porque no site da nvidia falava q a GTX 560 (Que é a que eu tenho no momento) precisava de 450 watts minimos. Pensei que por ser mais nova e mais potente precisaria de mais. 

GTX 1050 demanda apenas 75w.

Antigamente que as placas eram tipo Opala bebendo gasosa.

Compartilhar este post

Link para o post
    5 minutos atrás, ySnoWz disse:

Por essas e outras que recomendação de fabricante não deve ser levada em consideração.

Quanto mais nova e mais moderna, menos energia demanda.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 23 minutos atrás, braconius disse:

Por essas e outras que recomendação de fabricante não deve ser levada em consideração.

Quanto mais nova e mais moderna, menos energia demanda.

27 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

GTX 1050 demanda apenas 75w.

Antigamente que as placas eram tipo Opala bebendo gasosa.

valeu pelas dicas, eu realmente n sabia dessa.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fonte segura até placa mais TOP, creio que o FX6300 dê conta sim da GTX1050, talvez ele gargale um pouco com  a GTX1050TI, mas nada que um pequeno over não resolva.

PS: eu uso a GTX960 em um FX6300 @4.4GHz de boa.

Compartilhar este post

Link para o post
    1 hora atrás, braconius disse:

Essa Corsair tem (exagero de) potência pra levar sua configuração com 5x GTX 1050 ligadas ao mesmo tempo.

Agora até que as fabricantes estão mais humildes em suas recomendações hehe.

Veja o caso da 1050ti.

Screenshot_5.png

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@lucasishii slc o fx 6300 e bom mas e claro que gargala, pode ser um gargalo pequeno coisa de 20-30 fps mas se quiser todo dezenpenho dessa gtx 1050 ti recomendo o i5 6400 pra cima

aproveite que esta num bom preço

Editado por andrew josias

Compartilhar este post

Link para o post

@andrew josias A galera usa GTX1060 com o FX6300, só gargalando um pouco nos jogos CPU Bound. Assim como eu levo a GTX960. A GTX1050 parece ser um pouco inferior a GTX960 então deve levar sem overclock(só com o turbo core nativo), já a GTX1050TI deve precisar de um overzinho. Bom, minha opinião :) 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    16 horas atrás, Hugh Laurie disse:

Agora até que as fabricantes estão mais humildes em suas recomendações hehe.

Veja o caso da 1050ti.

Screenshot_5.png

Sem dúvidas essa recomendação está bem mais "sincera"! :thumbsup:

Isso de certa forma pode até ser um indicativo que estão sendo vendidas muito mais fontes de qualidade do que porcarias, o que faz com que os fabricantes comecem a diminuir suas recomendações por acreditarem que os seus clientes estão com boas fontes!

Em resumo: nosso trabalho aqui no fórum está surtindo algum efeito! :D

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 04/11/2016 às 19:37, andrew josias disse:

@braconius queria que desse grana responder tópicos aqui rsrsrs

Se desse um centavo por postagem, eu já teria uma graninha pra uma boa viagem! kkkkkkkkkkkk

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais