Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham ?


Posts recomendados

Ótimo dia a todos vocês ;)

Gostaria de saber a opinião de todos a respeito do setup que vou montar.

 

 

Agradeço deis de já por todas as respostas.

Ótima tarde a todos :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração fico legal, mas se eu fosse comprar, deixaria só o SSD, trocaria a 1060 Strix por um modelo da MSI ou PNY de 6Gb ou Zotac AMP 3Gb, e o $ que sobrasse já tentava oegar um i7 6700 (sem o K).

 

É so a minha opinião :D essa conf ja ta ótima, não vai ter problema com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR Mas eu estava estudando os chipset e o B150 pelo que eu entendi possui apenas 8 linhas reais de PCI Express,

limitando assim a placa de video x16 para x8 não é ? e o H170 possui 16 linhas reais. Ou estou fazendo confusão ? xD

http://asus.adrenaline.uol.com.br/2016/08/04/44981/entenda-as-diferencas-entre-chipsets-z170-h170-b150-e-h110-nas-placas-mae-asus/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Jhonny TK disse:

@NascarBR Mas eu estava estudando os chipset e o B150 pelo que eu entendi possui apenas 8 linhas reais de PCI Express,

limitando assim a placa de video x16 para x8 não é ? e o H170 possui 16 linhas reais. Ou estou fazendo confusão ? xD

 

Não é isso. Desde o B150 até o Z170 todos são PCI-E16X 3.0 nativos. O H110 é PCI-E16X mas 2.0

http://asus.adrenaline.uol.com.br/2016/08/04/44981/entenda-as-diferencas-entre-chipsets-z170-h170-b150-e-h110-nas-placas-mae-asus/

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR e @eduzuchetti Me expliquem uma coisa então por favor. O que significa esse negocio de

Chipset PCI-Express lanes (Gen)* ? Z170 X20(3.0) - H170 X16(3.0) - B150 X8(3.0) - H110 X6(2.0)...

O que eu tinha entendido disso, era que se por exemplo... Eu conecta-se uma placa de video X16 em uma Z170 que possui 20 linhas de PCI-E, ainda me sobrariam 4 linhas de PCI-E.

Nossa cara isso me deixa muito confuso :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR @Henrique Godoy Temos que dar credito para a PCYes meus caros amigos, não temos marcas Brasileiras decentes por conta de que nós Brasileiros confiamos apenas nos outros países desenvolvedores. Eu compreendo que foi apenas uma sugestão a respeito da fonte CX da Corsair... mas sinceramente eu confio na PCYes e espero que ela cresça muito mais :)

 

@eduzuchetti @NascarBR A respeito do processador, eu estou comprando uma maquina completa amigos,( Gabinete, MOBO, Fonte, CPU, Memórias, GPU, Monitor, Teclado, Mouse, Cabos ETC... ) então fica meio complicado cada real a mais xD eu realmente queria o 6500 mas a grana tá daquele jeito! Talvez eu consiga dar um jeito agradeço a sugestão de vocês :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Jhonny TK disse:

@NascarBR @Henrique Godoy Temos que dar credito para a PCYes meus caros amigos, não temos marcas Brasileiras decentes por conta de que nós Brasileiros confiamos apenas nos outros países desenvolvedores. Eu compreendo que foi apenas uma sugestão a respeito da fonte CX da Corsair... mas sinceramente eu confio na PCYes e espero que ela cresça muito mais :)

 

@eduzuchetti @NascarBR A respeito do processador, eu estou comprando uma maquina completa amigos,( Gabinete, MOBO, Fonte, CPU, Memórias, GPU, Monitor, Teclado, Mouse, Cabos ETC... ) então fica meio complicado cada real a mais xD eu realmente queria o 6500 mas a grana tá daquele jeito! Talvez eu consiga dar um jeito agradeço a sugestão de vocês :)

Geralmente recomendo Corsair, XFX, PCYes ou EVGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...