Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para fazer streams de cs:go e lol


Posts recomendados

Olá! Agora que estamos próximos para a Black Friday, pretendo montar um PC Gamer para fazer streams de jogos como CS:GO e LOL, mas como nao tenho base nenhuma sobre configurações de custoxbeneficio para PCS, venho por este meio, pedir encarecidamente que alguém me ajude com isto. Observações: Orçamento em até  R$ 3500 se possível. 

 

Agradeço desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, dialogy disse:

Olá! Agora que estamos próximos para a Black Friday, pretendo montar um PC Gamer para fazer streams de jogos como CS:GO e LOL, mas como nao tenho base nenhuma sobre configurações de custoxbeneficio para PCS, venho por este meio, pedir encarecidamente que alguém me ajude com isto. Observações: Orçamento em até  R$ 3500 se possível. 

 

Agradeço desde já.

 

Esse valor é a vista ou a prazo?....por 3500 da pra você montar uma config com i5 e GTX1060 com memorias DDR4 q vai ate sobrar performance para o CS e LOL rsrs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, esperar Black Friday é atirar no escuro.

Tudo pela metade do dobro do preço.


Mas seguindo seu orçamento acredito que o que você tem de melhor a equipar seria comprar um i3 + 1060 6gb pny.

Comprei um computador bem semelhante (olha o meu perfil), com monitor e teclado saiu por R$ 3.807,00 a vista. 

Frete incluso.

Loja pichau!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 - Processador Core i5 6600 R$865,00
- placa-mãe GIGABYTE GA-B150M R$478,99
- Memoria DDR4 HyperX FURY 8GB (1X8) 2133MHZ BLACK R$250,00
- Placa de video PNY  GTX 1060 6GB R$1.148,99
- HD 1000GB, 7200RPM, 64MB cache R$249,00
- Fonte Corsair cx500W, 80 Plus e PFC Ativo R$234,36
- Gabinete a sua escolha 

 

Total : 3.225,00... Valor possível no Black Friday : 2.800 até 3.000 sem o gabinete.

 

Obs : Todos os valores á vista e visto na Pichau.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Henrique Godoy disse:

Esse valor é a vista ou a prazo?....por 3500 da pra você montar uma config com i5 e GTX1060 com memorias DDR4 q vai ate sobrar performance para o CS e LOL rsrs

 

Exatamente Henrique!! ahhaha.... Quero economizar o máximo possível para que eu consigo comprar o PC e de sobra um bom periferico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...