Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 6300 ou a10 7870k


CaioFaria

Posts recomendados

  • Membro VIP

@CaioFaria  Eu uso um A10-7850K e posso jogar com uma performance satisfatória os jogos como: Batlefield 4, GTA V, F1 2015, PES 2016, entre outros...

 

Uso memórias 1600, porém mais a frente irei substituir por memórias 2133 e adquirir uma R7 250 para colocar em dual graphic, com isso espero fixar em 60 fps o BF4 por exemplo.

 

Tudo deve ser pensado de acordo com o orçamento, e quando adquiri não estava podendo gastar muito, então escolhi essa plataforma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, CaioFaria disse:

Isso que eu pensei
Mas será que o desempenho dos dois é muito diferente?
Pretendo no futuro comprar uma 750ti

Dependeria da aplicação.. No geral, creio que o FX-6300, seja mais forte.. mas seria um conjunto mais caro..

 

Pra uma 750Ti, os dois levam com muita folga..

 

 

6 horas atrás, lnpott disse:

Uso memórias 1600, porém mais a frente irei substituir por memórias 2133 e adquirir uma R7 250 para colocar em dual graphic, com isso espero fixar em 60 fps o BF4 por exemplo.

Não faça essa cag**a.. Uma GTX 750Ti, como a citada acima, já seria uns 40 ~ 50% superior à esse Dual Graphics.. E não teria todos os problemas que um setup Multi-GPU, pode apresentar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...