Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd não reconhece


Tamahowk
Ir à solução Resolvido por misterjohn,

Posts recomendados

E ae,

 

Acabei de receber minha fantástica maquina que esta funcionando em perfeito estado, porém ela não reconhece o HD.

 

Estou com meu sistema instalado em um SSD de 120, ate ai tudo ok, porém o HD não aparece.

 

Sem título.png

 

Ja mexi nos cabos e estão todos perfeitamente bem encaixados, alguma ideia do que acontece?

 

Valeu o/

 

OBS: placa-mãe é uma asrock fatal1ty z170 e o hd é um western 2tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Acesse o gerenciamento do computador, de um duplo clique no gerenciamento de disco (menu a esquerda do vídeo) e veja se o disco aparece, ele pode estar of line ou se for novo com o espaço sem locação, se for isso basta criar uma partição sobre esse espaço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, misterjohn disse:

Acesse o gerenciamento do computador, de um duplo clique no gerenciamento de disco (menu a esquerda do vídeo) e veja se o disco aparece, ele pode estar of line ou se for novo com o espaço sem locação, se for isso basta criar uma partição sobre esse espaço.

 

Hahha, valeu cara.

 

Me salvou aqui =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...