Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante - como conectar meu headphone ao pc?!


Posts recomendados

Boa noite galera, pergunta bem iniciante aqui

 

Comprei recentemente um PC novo e depois de meu headphone lixoso começar a dar mau-contato decidi investir um $$ a mais e pegar algo decente. Peguei um Superlux HD681, porém... a conexão dele é daquelas maiores, 6.3mm, e meu PC só tem aquela entrada menorzinha, 3.5mm. Anos atrás eu tinha tido mais ou menos essa mesma situação tentando ligar a guitarra num PC velho, cheguei a comprar uns adaptadores mas eles era muito, MUITO vagabundos... às vezes funcionava só um lado, outras nenhum. Acabei até encontrando um desses adaptadores fuleragem jogado aqui na gaveta aqui e conectei, novamente funcionou só um lado.

 

Minha pergunta é: como a galera conecta esses headphones ao PC? Existem adaptadores de qualidade pra comprar? Se sim, onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...