Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na formatação do w10


BernardoSK

Posts recomendados

Olá gente. Ontem eu formatei meu computador com Windows 10. Tava tudo normal, eu tinha formatado o HD e instalado o Windows. Só que, quando eu voltei, eu estava com o mesmo wallpaper e vários drivers ainda estavam instalados. Como pode isso? Será que foi porque eu loguei com a conta da Microsoft quando eu instalei? O objetivo principal dessa formatação foi desinstalar todos os drivers. O que eu fiz de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, quando você loga na sua conta microsoft, ele sincroniza suas configurações do windows anterior, tenta formatar, e na parte de colocar um usuário, coloca um usuário padrão sem conta da microsoft. Como na foto ali em baixo , clica em Ignorar este passo, Isso já aconteceu isso comigo.@BernardoSK

w10_012_thumb.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, tava suspeitando disso. Microsoft e as suas frescurinhas. Mas o Windows não vai ficar me azucrinando para o resto da vida por não estar logado? E quando eu logar em programas como o e-mail (aquele que vem junto com o windows), ele não vai automaticamente logar no Windows também? Porque eu não quero ter duas contas de usuário. Ou conta Microsoft ou conta local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BernardoSK no meu já vem todos os drivers instalados quando formato, que são os drivers que o windows já possui na instalação que compatível com minha placa-mãe, eu só faço atualizar. no windows 7 eu fico sem o drive LAN, tenho que instalar manualmente, porém no windows 10 e 8 ele já vem instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero continuar a usar o Windows 10. Sobre o problema do mouse, já acontecia no Windows 7

adicionado 12 minutos depois

Acabei de descobrir uma coisa sobre o caso do meu mouse (que é o meu principal problema agora): Ao movimentá-lo, dá para perceber uma interferência pequena no som. A luz vinda dos LEDs do mouse oscila muito. Quando o mouse trava (do jeito que eu descrevi no outro tópico) a luz dele enfraquece bastante.

 

Tudo indica que é um problema de hardware, provavelmente da minha placa-mãe (que não é das melhores). Porém, quando o mouse volta ao normal os movimentos que eu fiz enquanto ele estava travado são compensados muito rapidamente. Exemplo, se o mouse travou e eu mexi 1 centímetro enquanto ele estava travado, ao voltar ao normal ele compensa esse travamento, movimentando o cursor 1 centímetro, só que muito mais rápido.

 

Fora que, o mouse funcionou perfeitamente por 3 dias. Ah o que eu daria para não ter instalado aquela M de equalizador/driver (nem sei o que era direito).

 

NOTA: quanto mais tempo eu deixo o mouse parado, mais ele demora para voltar ao normal depois.

 

Acho que esse é um grande mistério para a humanidade. Quem quiser me ajudar, seja muito bem-vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...