Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Haf 912 plus + ventoinhas


Posts recomendados

Primeiramente, bom dia,

 

Eu tenho o Gabinete CoolerMaster ATX HAF 912 Plus Preto RC-912P-KKN1, que já veio incluso duas ventoinhas nele. Uma na parte traseira do gabinete, em cima, puxando o ar de dentro e jogando pra fora. E a outra perto do painel frontal do gabinete, puxando de fora e jogando pra dentro. São ventoinhas bem simples, mas não tão robustas. Ainda no gabinete tem espaço pra uma ventoinha na tampa lateral e embaixo da ventoinha que é encostada no painel frontal (isso é, se eu não me engano).

 

Eu já inseri um Water Cooler Seidon nele, na parte de cima. Muitos diziam que não consigam por sem uma gambiarra, mas eu consegui.

 

Agora eu quero inserir nos espaços vazios mais 2 fan, e ainda aproveitar e trocar os 2 que já estão no gabinete, para fazer uma total refrigeração por dentro.

 

E sim, dou preferência para fan com led vermelho, pois ficou muito legal com o gabinete em si.

 

Então, para os 2 slots de fan vazios e os 2 já preenchidos, sabendo que apenas 1 fan joga o ar de dentro pra fora, quais são as indicações de melhores fan para trocar e inserir no meu gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...