Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já usou gabinete da dell com outra mobo?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Como o título sugere, alguém saberia me dizer se é possível? A Dell tem uns bons gabinetes slim mATX que eu gostaria de usar onde trabalho, porém não sei se ele suporta outra placa-mãe que não seja da Dell.

Tenho 2 kits de placa-mãe mATX, memória e processador. Gostaria de usá-los em um gabinete slim porém não encontro nenhum que seja compatível com as fontes da Seassonic (slim) que eu tenho. Por um acaso os gabinetes da dell Optiplex 390 são compatíveis com a fonte só não sei se ele suportaria a placa-mãe.

Dá para encontrar esses gabinetes usados no mercadolivre por 90~100 reais e eles parecem ter boa qualidade.

Fiquei com receio de comprar porque sei que a Dell faz as coisas de tal forma que você fica preso à ela, que só os componentes que ela fornece vão servir/funcionar. Só não sei se isso vale pro gabinete.

Olhando essa imagem do interior dele parece que dá certo, mas eu gostaria de ter certeza que vai funcionar antes de comprar.

dell-optiplex-390-core-i3-2100-3-10ghz-4gb-ram-250gb-hdd-hdmi-linux-mint-6cb4ada5855bd9e9acd834a5fec06022.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Dinossauro Baiano Não curte gabinete slim?

 

Bom, onde eu trabalho se eu conseguisse trocar alguns gabinetes para slim eu iria ganhar um espaço legal. Você disse Mini ITX mas a placa-mãe da Dell é Micro ATX, por isso pensei que uma outra mobo também Micro ATX fosse caber.

 

Quanto ao HD é só colocar ele na horizontal que ficaria na posição correta porém eu penso em colocar um SSD junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...