Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Estou com uma duvida de que máquina comprar. Abaixo, estão os componentes.

Modelo 1:

Intel i56400

Ga-H110M-H DDR3

RX 470 ou GTX 960

8 GB RAM

SSD 120GB

HD 1TB

Fonte 400w 80 plus com RX/500w com GTX

Modelo 2:

FX 8350

GA-78LMT-USB3

RX 470 ou GTX 960

8 GB RAM

SSD 120GB

HD 1TB

Fonte 430w 80 plus com RX/500w com GTX

Tenho duvidas tambem quantos as placas mãe e também se irá dar gargalo com as placas de video

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Evandro Tragancin olá, seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware.

Veja esses tópicos na minha assinatura que irão lhe ajudar

e outra, eu iria na primeira config, más tiraria o SSd e colocaria o i5 6500

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Por que tirar o SSD?

Compartilhar este post

Link para o post

@Evandro Tragancin por que não irá trazer desempenho em games, valerá a pena investir m outra coisa, confie em mim

Compartilhar este post

Link para o post

@Evandro Tragancin troque está placa-mãe por uma modelo ddr4, skylake + ddr4 sempre!!! pegue uma cx 430w e se for pegar o i5 6500 coloque um pouco a mais e pegue o i5 6600 a diferença é pouca e você vai ter um "certo" ganho de desempenho. Dentre a rx e a gtx eu iria na rx sem medo, agr tb vai depender do preço que ela está.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sim, sei que não trará nenhum ganho nos games, mas só vou us-lo para o SO, e alguns jogos(1 ou 2), só para acelerar o carregamento. Quanto as placas, a da AMD é melhor mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais