Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro pc gamer top de linha


Posts recomendados

http://www.pichau.com.br/checkout/cart/

 

Por gentileza, montei este pc gamer e gostaria de saber o que vocês mudariam nele pois eu sou bem leigo no assunto (estudei sobre isso por 2 semanas apenas), pretendo jogar em 4k (não necessariamente todos os jogos em ultra 4k) e ter o suficiente para jogar, streamar, gravar gameplay. Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão:

 

 

placa-mãe ASUS Z170-PRO, DDR4 CHIPSET Z170, LGA 1151

MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX PRETO 16GB (2X8) 3000MHZ DDR4, CMK16GX4M2B3000C15 

PLACA DE VÍDEO ASUS GEFORCE GTX 1080 ROG STRIX 8GB GDDR5X 256BIT, STRIX-GTX1080-8G-GAMING 

SSD PLUS SANDISK 240G, SDSSDA-240G-G26 

HD SEAGATE 1TB, 3,5" 7200 RPM, 64MB CACHE, SATA III, ST1000DM003 

GABINETE CORSAIR CARBIDE 400C, CC-9011081-WW 

FONTE CORSAIR 600W CX600 V2, CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO, CP-9020048-WW 

MICROSOFT WINDOWS 10 PRO 64BIT TRIAL, 30 DIAS - INSTALACAO EM MAQUINA

PROCESSADOR INTEL CORE I7-6800K, 3.4GHZ 15MB, HEXA-CORE, BX80671I76800K

à vista R$7.925,18
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@George Cabral Carneiro Só muda o processador, que é socket 2011, e sua placa-mãe tem socket 1151. 

Fará Overclock ou SLI? 

Se não, não tem por que pegar um processador com "K" no final, nem uma Z170. 

No mais a maquina está animal. 

(tenho esse gabinete, o branco, ele é muito lindo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Paulo Rodirgues disse:

O teu link nao vai aparecer o carrinho para nós.

Me diz teu orçamento.

 

8000 a vista

adicionado 1 minuto depois
4 minutos atrás, TigerTKM disse:

@George Cabral Carneiro Coloque 6° geração com soquete 1151, eu trocaria esse processador por um i7 6700k

grato amigo, farei

 

1 minuto atrás, Alex Temnyk disse:

@George Cabral Carneiro Só muda o processador, que é socket 2011, e sua placa-mãe tem socket 1151. 

Fará Overclock ou SLI?